Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Panetone para Cães... Isso mesmo...

Estamos em dezembro e ninguém consegue pensar em outra coisa que não decorações, confraternizações e as festas para o encerramento do ano... Aqui em casa, a Bauducco mal coloca os panetones na prateleira e já estamos lá.

Dica panetone humano: nós compramos direto na loja de fábrica da Bauducco, panetones sem caixa. Ocorre que panetones que não ficaram perfeitos, não são vendidos nas lojas comuns, por exemplo, um panetone que o topo deu uma amassadinha, ou que cresceu pequeno... Estes são colocados apenas no saquinho ( o mesmo usado internamente das caixas ), vendidos BEM mais em conta e o sabor é o mesmo...


Voltando ao nosso assunto... Panetone Pet. Eu achei muito legal essa idéia de panetone salgado com pedaços de carne, o tradicional com uvas passas eu não sei se agrada os bichanos e confesso que achei muito estranho. Vou explicar o motivo.

Li na Labovet que uvas e uvas-passa são proibidas para pets, isso mesmo, proibidas. Ocorre que ambas apresentam um composto ainda não identificado que sobrecarrega os rins e pode provocar insuficiência renal aguda em animais, levando ocasionalmente à morte.
Enfim...

A Panetteria di Canni tem panetone, muffin e colomba pascal, todos especialmente elaborados para o bom gosto dos cães.

Tortas com geléia diet de morango, framboesa e kiwi, biscoito folhado salgado, pão de mel, pretzel, pão de alho e muffin de frutas vermelhas. Guloseimas que deixariam qualquer pessoa com água na boca vão deixar os cachorros de estimação “babando” de felicidade.

Aliás, pode ser consumido por gatos também!

Lojas virtuais:

http://www.petlove.com.br/
http://www.rakuten.com.br/

Se você gostou deste post marque "Gostei" e Compatilhe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário