Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

De quantas calorias meu Gatinho precisa?

No Brasil 30% dos cachorros, e 25% dos gatos estão com sobrepeso ou obesos. Isso é uma quantidade grande de gatos e cães que transportam peso extra e vivem vidas mais curtas, como resultado. Cães são um pouco mais simples do que os gatos porque você pode exercitá-los cães com mais facilidade. Não é muito frequentemente que você vê alguém correndo ou caminhando com um gato. Não quer dizer que isso não aconteça, mas não com muita freqüência.

Tirando o desafio do exercício, é fundamental que você esteja ciente das calorias necessárias pelo seu gato para manter a boa saúde e ser mais "fitness". Obviamente, você pode calcular as calorias que seu gato come todos os dias lendo cuidadosamente os rótulos de comida de gato. Certifique-se e incluir na conta final todas as guloseimas que lhe dá, desde biscoitos até mesmo as frutas.

Mas descobrir quantas calorias seu gato precisa a cada dia para manter seu peso, ou para perder peso é um pouco mais complicado, assim como é para os seres humanos. Para tornar mais fácil para você, um site americano criou a seguinte tabela com algumas faixas de peso e necessidades de calorias média. Tenha consciência que estes são apenas alguns exemplos - se seu gato é um desses gatos que caminha com você, então eles vão precisar de um pouco mais, mas se o mais exercício que recebem está saltando do sofá para a mesa e vice-versa, eles podem precisar de um pouco menos.


Fonte: petnet

Se você gostou deste post marque "Gostei" e Compatilhe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário